sexta-feira, 24 de junho de 2016

Siemacos do Paraná comemoram o Dia Estadual de Limpeza de Vidros

16/01/2016

Nada melhor para comemorar o Dia Estadual da Limpeza de Vidros do que aprendendo técnicas e práticas de asseio. Centenas de trabalhadores em todo o Paraná participaram hoje de cursos realizados nas sedes dos Siemacos (Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação) de Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Londrina, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá e Ponta Grossa.

A qualificação é uma ação do Siemaco, em conjunto com o SEAC (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná) e a Facop (Fundação do Paraná).
"Temos a maior escola de qualificação profissional de asseio do mundo e o nosso objetivo é a valorização permanente da mão-de-obra dos trabalhadores do setor", explicou Manassés Oliveira, presidente do Siemaco Curitiba.

Os professores da Facop apresentaram em todo o estado conhecimentos teóricos, práticos e utilização de equipamentos para limpeza de vidros. O Ensino a Distância (EAD) que faz parte da plataforma de ensino da Facop também foi uma das ferramentas utilizadas durante a qualificação.


    Siemaco  Curitiba
    Siemaco  Cascavel
    Siemaco  Curitiba
   Siemaco  Curitiba
   Siemaco  Foz do Iguaçu
   Siemaco  Foz do Iguaçu
   Siemaco  Francisco Beltrão
  Siemaco  Francisco Beltrão
  Siemaco Londrina
 Siemaco Londrina
 Siemaco Maringá



Nenhum comentário:

Postar um comentário